Jornal Vale Vivo
 
   
     
 
 
 Editorial
 

Questionar nos faz pensar...
 

O Jornal Vale Vivo vem com uma proposta diferente de jornalismo. Nossa principal preocupação é com a sustentabilidade, em suas mais diversas formas.
Vamos buscar assuntos da região, para a região, mas também queremos manter todos informados do que é importante para o nosso país como um todo – e o que podemos utilizar e bons exemplos nas nossas comunidades.

Vamos trazer dicas para as mulheres, diversão para as crianças, esportes para os homens, enfim, informação e cultura para todos.

Nosso nome carrega nossa proposta: um jornal Vivo, um organismo vivo que está em constante mudança, resultado da própria transformação da sociedade.

Vivo como o Meio Ambiente, que pelas ações danificadoras diretas do homem, está cada vez mais frágil. Assim, um dos nossos objetivos será mostrar que ainda é possível sim fazer alguma coisa, mas que há necessidade de ser uma ação conjunta, uma ação desenvolvida dentro do espaço de cada um.

Por isso, o Vale Vivo conta com a sua participação sempre. Queremos que você, leitor, não só faça parte deste jornal, mas também sinta-se membro de nossa equipe.

Com sua participação, Vivo ficará cada vez mais vivo e com a cara do Vale.

Desejamos que você, leitor, seja bem vindo a um novo conceito de informação...
seja bem vindo ao Vale Vivo.
Amplexos.

 
   
 
   
 
 
     
   
 
Jornal Vale Vivo: Desenvolvido por: 7cores.com.br